sábado, 28 de junho de 2014

Felicidade.


   Autor:Pedro V.

  Caros, amigos!
               
    Com o tempo, aprendemos que a felicidade não é uma coisa que a gente corre atrás a vida toda, mas quando a gente se esbarra com ela sem a intenção ou quando ELA nos encontra, é difícil admitir. A gente tem que acreditar que é feliz, creio que você já tenha pensado: "Eu fui feliz naquele dia, naquela semana, aquele ano foi realmente ótimo para mim." É sempre quando pensamos nisso sempre é tarde demais, sempre vira aquela nostalgia que bate no peito e nós deixa com a respiração ofegante e os olhos embrulhados de águas.

   O tempo não volta, não para, e é cruel cada vez mais conosco.

   E não podemos o deixar ele correr tão rápido e ficarmos com lembranças falhas, de uma felicidade que não se encontra mais. Por que não fazermos cada dia um dia feliz? Sei que as circunstancias da vida com certeza, deixa isso se tornar QUASE impossível, sem contar com a falta de tempo, pressões que temos em cima de nós para sermos melhor que ele, correr atrás daquilo, às vezes se torna raro uma palavra qualquer que deixa você feliz e realmente despreocupado com tudo.

  E eu sei como é difícil se tornar alguém que é contente todos os dias têm aquelas horas que vem o cansaço emocional e físico, aquela vontade de sair, curtir com seus amigos e você não pode porque tem que estudar pra prova de semana que vem ou o vestibular que já está batendo na porta. As duvidas também chega e vem como aquele pesadelo de noite que você acaba acordando chorando: Quem realmente sou eu? O que eu quero? Eu vou ser feliz com aquilo? E no final tudo termina com o pensamento: É isso que vai me fazer feliz?

   Dúvida sempre causando felicidade e felicidade causando sempre mais duvida.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário