sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sou Feliz!




Hoje eu tenho a certeza de uma coisa: EU SOU FELIZ! Eu não sou rica, nem nada.Mas, já realizei grandes coisas na minha vida, tenho o amor dos meus amigos,família.DEUS que sempre me capacita e me proporciona dias incríveis.Tenho meus livros e :), cd's ; que a cada canção e página lida transformam a minha vida.Meus amigos que todos os dias me ensinam algo diferente.Sei que a vida vai me dar muitas alegrias e tristezas também,mas, o principal motivo que escrevo esse texto é para vocês "abrirem a felicidade" rs . É isso mesmo talvez muitos não são felizes porque não querem.A verdadeira felicidade está nos pequenos detalhes da nossa vida.
È só olhar ao redor.

PS ¹:. Dedico este post aos meus amigos e familiares que estão ao meu lado.Amo vocês! <3
PS²:. Dedico também a DEUS pois sem ele a minha vida seria uma eterna tristeza.


2 comentários:

  1. Oi Maria, tudo bem?
    Eu amei o seu texto, nos temos que agradecer a DEUS por tudo que temos, afinal o que mais fazemos é reclamar quando se temos tudo.. Adorei.
    Eu amei seu blog e vou voltar sempre aqui viu? Já estou seguindo..
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Já vi alguns post do blog e estou amando, tudo para crescer!

    Beijos, Ariane
    ---> www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir